agosto 19, 2010

Na poeira até Monte Mor

Certo sábado, eu queria fazer um rolê diferente de bike, algum caminho que eu nunca tinha feito. Foi que eu pensei em ir pra Monte Mor. Já tinha ido várias vezes pra lá, desde que mudei pra cá, eu conheço o caminho, mas nunca tinha ido até lá pelas estradas de terra que tem no meio do canavial. Decidi então chamar meu amigo Felipe pra ir junto, e como ele também estava a toa, fomos.
Caminho muito legal, com algumas descidas muito rápidas, bacana! Depois alguns quilômetros de muita areia fofa (na chuva deve ser uma delícia, vira um barro só) o que cansou um pouco pq realmente era muita areia. Algumas horas pedalando e chegamos em Monte Mor, e depois de um tempinho de descanso, cruzamos a cidade pra voltar pela rodovia e pegar a Av. Rebouças em Sumaré. Percorremos mais ou menos uns 60km, não sei ao certo já que não tenho hodômetro, mas foi por ai.
Ai uma foto do boi no ponto mais alto do percurso, pouco antes de chegar no caminho de areia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário